terça-feira, 4 de agosto de 2009

Anseios e desejos

Anseios e desejos se confundem ao trançar de pernas tão preciosas, precisas por saber conduzir a vida. Sonhos lúcidos, desfocados, por tempo indeterminado, me deixam alvoroçado, perdido e jogado.
Quanto tempo será que leva? Quero sorrir, quero sonhar, despir, correr, rasgar, gritar teu nome incessantemente, com a esperança de que tudo isso veio, se foi e ira voltar...
Aquele corpo forte que parecia não sofrer, se desmonta “num” simples gesto: Teu sorriso!
De seu olhar, que vem engolir,dizer,brilhar, trago forças nas quais não pensei existir. Faço de mim escravo, guerreiro, perdido e achado. Coração ferido e cansado insiste em sussurrar teu nome. Que para sempre deixaste ali cravado, sonhos infindáveis e um desejo calado.
Meus dedos longos que passeiam ao piano parecem sumir quando tento buscar você ao meu lado. Por quê? Porque assim? Estas mãos minhas, tão tuas, deixaram escapar a mais perfeita melodia, que me conduzia às curvas deste corpo de ritmo quente e instigante.
Naquela imensidão de loucuras, palavras, gestos e sorrisos, o tempo parecia andar em passos largos de um compasso louco e “Mezzo-forte”!
Nunca tive tanto amor e sede de vencer nessa vida. Tudo isso devo a você “Flor do Querer”.
Hoje, abro minhas mãos e as observo com um tom de angustia, aqueles espaços que nem as brancas ou as pretas preencheram jamais. A cada nota tocada, fere em mim a vontade de ver-te sorrir, ouvir cantar, poder te amar.

Julian M. Tarragô Giles

2 comentários:

  1. Muito bonito o que tu escreveu meu velho, continua assim meu brother. InLakech!

    ResponderExcluir
  2. Ama a ti mesmo, e o mundo dominarás.

    ResponderExcluir